Weverton não vai a ato de lançamento da pré-candidatura de Lula e fica cada vez mais próximo de Bolsonaro

O senador Weverton Rocha (PDT), já não deseja mais esconder sua aproximação com o presidente Jair Bolsonaro (PL). O pedetista que já tem acordos com Roberto Rocha (PTB) e Josimar de Maranhãozinho (PL), bolsonaristas, simplesmente ignorou o ato de lançamento da pré-candidatura de Lula (PT), neste sábado (7), em São Paulo.

Weverton não fez uma menção ao ato de Lula em suas redes sociais. Antes, ele se dizia tão amigo do ex-presidente, agora ele simplesmente ignora o petista.

Mas essa relação de Weverton em relação a esquerda não é novidade, afinal o senador maranhense também ignorou atos políticos do pré-candidato do seu partido, Ciro Gomes.

Weverton que sempre se disse de esquerda, vai deixando claro que sua relação neste momento é com a direita, afinal no seu campo político só estão aqueles que combatem o lulismo.

1 thought on “Weverton não vai a ato de lançamento da pré-candidatura de Lula e fica cada vez mais próximo de Bolsonaro

  1. Amigo Weverton,abra o jogo e mostre que o Molusco te traiu e diga ao povo que vai com o Bolsonaro e o Roberto Rocha e ponto final. Se ficar mentindo por muito tempo,criará uma armadilha ,que o matará cedo perante o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *