Secma divulga selecionados para a programação do São João 2022

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), considerando a Portaria nº 291/2021, tornou público, nesta sexta-feira (20), o resultado final do edital de credenciamento com os selecionados para participar da programação oficial do São João do Maranhão.

Ao todo, foram 1.013 inscritos e 553 selecionados nas categorias artes cênicas; banda/show; bumba meu boi; cordel e repente; danças regionais; forró pé de serra; grupo alternativo; e tambor de crioula. A divulgação da programação será no próximo dia 31.

Inicialmente, as inscrições, abertas no dia 11 de abril, seriam finalizadas no dia 22 do mesmo mês. No entanto, com intuito de atender uma demanda maior, a Secma conseguiu estender o prazo do credenciamento para o último dia 29.

Para ter acesso à lista completa e final dos selecionados que integrarão a programação oficial do São João 2022, confira aqui: https://cultura.ma.gov.br/programas-ou-campanhas/credenciamento-cultural-avisos-e-editais

Em caso de dúvida ou interesse em ter acesso à pontuação obtida, a Secma realiza atendimento presencial de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h, e o e-mail é: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *