Presidente do Coren, Enf José Carlos, debate com alunos de enfermagem os desafios e enfretamentos da profissão pós-covid

Na última segunda-feira, 16 de Maio, o Presidente do Coren-MA, Enf. José Carlos Júnior, participou da XIII Semana de Enfermagem da Faculdade Estácio. A mesa de abertura foi composta por: Rosemary Midori, Pró-Reitora de Graduação; Enf. Stelma Regina, Coordenadora do Curso de Enfermagem; Enf. Frankcelina Lima, Diretora do Hospital Universitário, Enf Silva Helena, Diretora de Enfermagem do Hospital Djalma Marques (Socorrão I) e Enf. José Carlos Júnior.

Como convidado de honra, o Presidente do Coren-MA destacou os avanços da Enfermagem com a aprovação do PL 2564/2020 na Câmara Federal, bem com a tramitação da PEC 11/2022 que garantirá que os profissionais da Enfermagem recebem seus vencimentos. Na oportunidade o enfermeiro ministrou a palestra: “A Enfermagem no contexto pós-pandemia Covid-19: desafios e enfrentamentos. – Relato de Caso”. Oportunidade para uma roda de conversa com alunos e professores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *