Prefeito Rigo Teles entrega importantes obras no aniversário de Barra do Corda

O prefeito Rigo Teles entregou importantes obras na semana do aniversário de Barra do Corda que completou 187 anos nesta terça-feira, 3 de Maio.

Acompanhado da primeira-dama Abigail, vereadores, secretários, vice-prefeito, deputados Hildo Rocha e Detinha o prefeito Rigo Teles inaugurou o Parque Ecológico, o maior da região Central. Entregou também uma praça caçada com bloquetes na Vila Nenzin, academia da saúde ao ar livre, um sistema de abastecimento de água(poço novo), a reforma da UBS e a iluminação do campo de futebol. No bairro Araticum, o prefeito Rigo Teles entregou a iluminação do campo de futebol e a reforma da escola Enoc Vieira. A unidade de ensino foi ampliada, modernizada com portas de vidro, climatizada, sala de informática e uma grande quadra de esporte coberta.

Na Cohab o prefeito entregou várias ruas calçadas com bloquetes e outras com pedra cateté. Outros bairros receberam também serviços de calçamento, onde o prefeito marcará datas para entrega das obras.

Rigo Teles entregou ainda a reforma e ampliação da rotatória da trisidela. Onde recebeu asfalto novo, semáforos novos, iluminação nova, letreiro e serviço de jardinagem.

O prefeito Rigo Teles acompanhado da primeira-dama Abigail e várias autoridades participaram de um culto e uma missa em Ação de Graças pelos 187 anos de Barra do Corda. O culto ocorreu na igreja Assembleia de Deus na altamira na noite do dia 2 de maio. A missa ocorreu na igreja Matriz na manhã do dia 3 de maio. Rigo Teles vistoriou também a reforma do mercado municipal do centro.

Na altamira, o prefeito Rigo Teles reinaugurou o terminal rodoviário e o mercado municipal. A solenidade contou com a presença de várias lideranças locais e da região.

Estou muito feliz em poder contribuir com a retomada do crescimento de nossa querida Barra do Corda. Temos obras espalhadas em vários bairros e povoados. Durante o ano 2022 iremos inaugurar muitas outras“, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *