Leonardo Sá realiza Festa do Trabalhador em Pinheiro

No domingo (01), aconteceu o tradicional torneio do trabalhador na região do Bom Viver, realizado pelo deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), juntamente com o vereador Riba do Bom Viver (PL), em Pinheiro-MA.

O evento contou com o apoio do deputado estadual, Fábio Macedo (Podemos), e da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel). Ao longo de todo o dia, milhares de pessoas estiveram presentes no evento, em que foi disponibilizado churrasco de dois bois para o público, sorteio de muitos prêmios, e 30 times participantes no torneio, sendo que cada um ganhou uma bola por participação.

No final os quatro primeiros times colocados, dividiram a premiação de R$ 10 mil reias, sendo a maior premiação da história do torneio que já é realizado há 16 anos.

Os cantores Carlos Melo, Fábio Fashion e Mailson Vaqueiro fizeram a animação do público presente. No evento também foi realizado um concurso de dança como atrativo da programação.

Mas os olhos de cada participante estavam voltados para o sorteio de uma moto 0 Km. Foram entregues canhotos para que a população participasse do sorteio, em que uma jovem moradora do Povoado Bom Viver foi vencedora.

“O evento superou todas as expectativas, além disto, como já é tradição, espero que no próximo ano a programação seja ainda maior, com a possibilidade de haver o sorteio de um carro para a população que tanto trabalha durante todo o ano e merece festejar e participar de eventos como este. Organização impecável e gostaria de agradecer a todos e todas envolvidas”, declarou Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *