Jorge Jesus diz que vai esperar até o dia 20 de maio o convite para voltar a treinar o Flamengo

De férias no Rio de Janeiro, o treinador de futebol Jorge Jesus, revelou ao jornalista Renato Maurício Prado, que pode esperar até o dia 20 de maio, o convite da diretoria do Flamengo para voltar a comandar o time para o restante da temporada de 2022. A afirmação foi dada ao ser perguntada sobre uma possível volta ao clube rubro-negro carioca.

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, afirmou Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado.

O jornalista do UOL informou que assistiu o jogo do Talleres ao lado de Jorge Jesus em um apartamento na região da Lagoa Rodrigo de Freitas e na oportunidade, enquanto a bola rolava, o Mister confessou que, atualmente, não costuma, nem gosta muito de ver os jogos do Flamengo ao vivo. Prefere assistir às reprises, já sabendo do resultado: “Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais.”

Na oportunidade, ele explicou sua saída do Flamengo em junho de 2020 no auge da da covid no Brasil. “A pandemia me afetou demais. Foi algo absolutamente devastador. Fiquei completamente só. Um funcionário deixava a comida na soleira da porta do meu apartamento e saía correndo. Parecia que eu estava vivendo num leprosário. Era muito difícil. Por isso, quando surgiu o convite do presidente do Benfica, um velho amigo, aquela me pareceu a melhor opção. Inclusive para voltar a viver perto da minha família.” 

Confira a reportagem completa aqui

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *