João Marcelo visita região do Alto-Turi

O deputado federal João Marcelo concluiu ontem à noite, 06, extensa agenda de trabalho na região do Alto-Turi. Com o ex-senador João Alberto e o ex-deputado estadual Alberto Marques, o parlamentar visitou os municípios de Cândido Mendes, Boa Vista do Gurupi, Godofredo Viana, Carutapera, Governador Nunes Freire, Luís Domingues, Maracaçumé e Centro Novo para vistoriar obras em andamento e outras já concluídas com recursos destinados através de emendas parlamentares de sua autoria.

Nesse giro pelos municípios, João Marcelo ouviu a população e conversou com as lideranças sobre os diversos cenários para as eleições gerais deste ano e também para tomar conhecimento da situação de cada cidade e propor soluções de melhoria para a vida dos cidadãos e projetos para o desenvolvimento da região.

“Quero lutar pelo meu Maranhão. E só é possível assim, conhecendo de perto a realidade de cada cidade, dialogando com as lideranças. Para propor soluções viáveis, precisamos ver de perto o que está acontecendo nos municípios, identificar os problemas, ouvir as pessoas. Só assim poderemos propor um projeto de Maranhão melhor para todos”, frisou João Marcelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *