Fabio Macedo participa da inauguração do Sindicato de trabalhadores em Buriti Bravo

O deputado estadual Fábio Macedo, ao lado do ex-prefeito, Cleomar Tema, participaram no último sábado(07), em Buriti Bravo, da inauguração do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da agricultura familiar da cidade. O evento reuniu líderes rurais e políticos e fortalece a agricultura familiar na região.
Fabio Macedo, destacou a importância do sindicato para os trabalhadores, que agora podem contar com um espaço físico de representação. “Agora a agricultura familiar de Buriti Bravo tem uma casa, onde os trabalhadores poderão buscar auxílio e representação.  A inauguração desse espaço mostra a união desses produtores,  a força e a coragem de quem vive do que é produzido pela terra” disse o parlamentar.
Já para o ex-presidente da Famem, Tema Cunha, a inauguração do sindicato prestiga o trabalhador rural. “Estamos aqui nesse grande evento que é a inauguração do Sindicato dos agricultores e agricultoras familiares. O sindicato é uma fonte de renda para o trabalhador, onde se pretsiagia o homem que vive da terra do campo, onde eles lutam pela sua alimentação” afirmou.
O presidente da entidade sindical destaca que a inauguração do sindicato é um momento histórico para os produtores rurais do município “É uma satisfação e uma alegria realizar a inauguração desse sindicado que é muito importante para mim e para agricultura familiar e todos os trabalhadores aqui da cidade. Antes, sofríamos muito porque não tinha espaço mas agora deu tudo certo, disse o presidente do sindicato, Zé Picica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *