Eliel Gama destaca reforço na segurança do estado

Pré-candidato a deputado federal, o presidente do Cidadania Eliel Gama participou na última sexta-feira, 13, no comando geral da Polícia Militar, da solenidade de formatura de 274 novos policias que reforçarão o sistema de segurança pública do estado.

Na ocasião, Eliel destacou a contribuição que o novo contingente dará para o controle da violência nos municípios do Maranhão. “O amor à pátria começa na família e só é verdadeiro quando agrega humanidade. A segurança do Maranhão formou novos policiais que, a partir de agora, estarão à serviço da integridade de nossas famílias.

Um dos principais aliados do governador Carlos Brandão, vale ressaltar que o partido Cidadania foi o primeiro a declarar apoio para Brandão, Eliel ressaltou o começo da gestão do governador que tem dado celeridade a obras e ações pelo Maranhão.

Segundo Eliel, durante a gestão do governador Flávio Dino o estado implantou uma política de segurança que reduziu todos os índices de violência, números que continuarão a cair com as medidas adotada pela nova gestão. “Um Estado melhor também se faz com a segurança da população. Estamos no caminho certo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *