AgroNicolau garante 3º lugar no julgamento da raça Brahman na ExpoZebu

Pela primeira vez o Maranhão teve um representante no julgamento dos animais da Raça Brahman na modalidade a campo. A AgroNicolau participou com o reprodutor AJNB 93 Beautiful AgroNicolau e conquistou o terceiro prêmio do campeonato Gran Sênior na categoria de machos adultos de mais de três anos de idade.

Samir Nicolau, veterinário da AgroNicolau destacou: “Eu ressalto a importância do Julgamento a Campo, onde os animais são apresentados em sua forma natural, a pasto, da mesma forma que trabalhamos na AgroNicolau e que nossos clientes trabalham! Ser premiado nesse contexto é importante não apenas pelo touro, pois é um reflexo de todo o trabalho da AgroNicolau, 100% pasto”.

Chamou a atenção que nesta edição da EXPOZEBU, a participação de animais na modalidade a campo, crescente a cada edição da feira, foi muito próxima da quantidade de animais na modalidade de julgamento clássica, em pista.

“Acredito no futuro do julgamento a campo, pela naturalidade em que os animais são apresentados, sem ração e artificialismos, como também pelo crescimento que ele tem apresentado pelo país”, completou Samir Nicolau.

1 thought on “AgroNicolau garante 3º lugar no julgamento da raça Brahman na ExpoZebu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *