Pré-candidata a deputada estadual no Maranhão diz ter sido vítima de racismo na C&A

A pré-candidata a deputada estadual, Cricielle Muniz, afirma ter sido vítima de racismo na loja C&A da Rua Grande no Centro de São Luís. A seguir, a dirigente nacional do PT relata o acontecido.

O espaço está aberto para manifestação da loja C&A.

Fui vítima de racismo na C&A!

Hoje no horário do almoço, estive na loja da C&A da Rua Grande para realizar algumas compras, fiz, paguei e ao sair percebi que funcionárias vieram correndo em minha direção gritando e ordenando que eu abrisse a minha bolsa.

Questionei o motivo da revista e não me informaram, apenas continuaram com o tratamento de forma suspeita, nesse momento percebi que se formava um aglomerado de pessoas observando a situação constrangedora.

Abri minha bolsa e mostrei o que havia comprado e só assim fui liberada.

Estou muito abalada emocionalmente, estou me dirigindo à Delegacia de Crimes Raciais para registrar boletim de ocorrência.

Cricielle
Dirigente da Nacional do PT

2 thoughts on “Pré-candidata a deputada estadual no Maranhão diz ter sido vítima de racismo na C&A

  1. Triste! Em pleno 2022 ainda acontece casos de racismo em nosso país, também fui vítima na churrascaria o tchê do churrasco aqui em São Luís, e ainda nós as vítimas q nos sentimos mal, incapazes e envergonhado, tudo na presença do meu filho, decidi nunca mais pisar nessa churrascaria enfim..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *