Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, descarta Weverton e anuncia aliança com o PSB no Maranhão

O que já era previsto foi confirmado pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. O partido não vai apoiar Weverton Rocha (PDT). Na última quinta-feira (24), em uma entrevista a TV247, a petista anunciou que os petistas vão apoiar o PSB no Maranhão, que deve ser o partido do vice-governador Carlos Brandão.

“Nós conseguimos avançar bem com a questão do PSB no Pernambuco […], vamos apoiar o PSB no Rio de Janeiro, vamos apoiar o PSB no Maranhão”, declarou Gleisi Hoffmann.

Com essa declaração, vai restar Weverton Rocha lutar para que Lula não venha ao Maranhão ou tirar o PT da composição de chapa com Carlos Brandão, semelhante ao que aconteceu em 2014, quando o partido declarou apoio a Lobão Filho, mas informalmente esteve com Flávio Dino.

2 thoughts on “Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, descarta Weverton e anuncia aliança com o PSB no Maranhão

  1. Se o vice-governador Carlos Brandão, saiu do PSDB e se filiou ao PSB, terá o meu voto. Caso contrário será para Werveton Rocha.

  2. Interessante, um político de direita vira esquerda de uma hora pra outra é? Lembre-se ele somente estará no PSB mas não é PSB ou esquerda…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *