Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, descarta Weverton e anuncia aliança com o PSB no Maranhão

3 de março de 2022 : 11:57

O que já era previsto foi confirmado pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. O partido não vai apoiar Weverton Rocha (PDT). Na última quinta-feira (24), em uma entrevista a TV247, a petista anunciou que os petistas vão apoiar o PSB no Maranhão, que deve ser o partido do vice-governador Carlos Brandão.

“Nós conseguimos avançar bem com a questão do PSB no Pernambuco […], vamos apoiar o PSB no Rio de Janeiro, vamos apoiar o PSB no Maranhão”, declarou Gleisi Hoffmann.

Com essa declaração, vai restar Weverton Rocha lutar para que Lula não venha ao Maranhão ou tirar o PT da composição de chapa com Carlos Brandão, semelhante ao que aconteceu em 2014, quando o partido declarou apoio a Lobão Filho, mas informalmente esteve com Flávio Dino.

2 comentários em “Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, descarta Weverton e anuncia aliança com o PSB no Maranhão”

  1. Anacleto da Costa Rodrigues

    4 meses atrás  

    Se o vice-governador Carlos Brandão, saiu do PSDB e se filiou ao PSB, terá o meu voto. Caso contrário será para Werveton Rocha.

  2. Fábio Costa

    4 meses atrás  

    Interessante, um político de direita vira esquerda de uma hora pra outra é? Lembre-se ele somente estará no PSB mas não é PSB ou esquerda…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>