Flávio Dino vai ministrar aulas na UFMA às segundas-feiras e quintas-feiras

O governador Flávio Dino (PSB), deve voltar às salas de aula a partir do dia 11 de abril. Concursado da Universidade Federal do Maranhão, o socialista vai ministrar aulas de Direitos Humanos e Direito do Trabalho e Penal, às segundas-feiras e quintas-feiras durante o turno matutino.

Flávio Dino está oficialmente afastado das salas de aula desde 2014, quando se elegeu governador do Maranhão. De acordo com seu histórico, disponibilizado de forma pública no site da UFMA, a última disciplina ministrada pelo governador foi de Direito Ambiental, mas antes, ele lecionou também Direito Constitucional.

De acordo com a plataforma do SIGAA da UFMA, Flávio Dino vai ministrar aulas às quintas-feiras de 7h30 às 10h de Prática Jurídica Simulada III – Direitos Humanos e nas segundas-feiras de 9h10 às 12h30 de Prática Jurídica Simulada II – Direito do Trabalho e Penal.

Como a UFMA, segue com as aulas de forma remota, Flávio Dino não vai precisar se deslocar para a Cidade Universitária na região do Itaqui-Bacanga em São Luís para lecionar as disciplinas. Ele vai poder ministrar as disciplinas de qualquer lugar que tenha suporte de internet, através da plataforma Google Meet.

Oficialmente, as aulas do primeiro semestre da UFMA vão começar no dia 11 de abril e terminam no dia 30 de julho, às vésperas do inicio das convenções partidárias. No segundo semestre, se Flávio Dino continuar como próximo, ele vai retornar a função de professor no dia 5 de setembro e vai até 24 de dezembro.

3 thoughts on “Flávio Dino vai ministrar aulas na UFMA às segundas-feiras e quintas-feiras

  1. Vai incutir na mente dos estudantes que o marxismo é bom e o capitalismo é mau. Difícil alguém fazer um curso superior principalmente na área de humanas e não sair com uma bagagem marxista na mente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *