Tribunal de Contas diz que gestão Rigo Teles em Barra do Corda é a mais transparente no Maranhão

O Tribunal de Contas do Estado(TCE) acaba de anunciar em Relatório através do processo de avaliação de número 91/2022 e coloca a prefeitura de Barra do Corda sob o comando do prefeito Rigo Teles como a mais transparente no Maranhão.

Na gestão anterior, ou seja, em dezembro de 2020, a prefeitura de Barra do Corda era uma das piores no Maranhão em nível de transparência com nota 5 na categoria C.

O relatório foi assinado pelo conselheiro João Jorge Jinkings Pavão nesta quarta-feira, 26 de janeiro de 2021.

O site da prefeitura www.barradocorda.ma.gov.br foi avaliado pela equipe técnica do Tribunal de Contas entre os dias 21 a 26 de janeiro de 2022. Dentre todos os municípios do Maranhão com população acima de 50 mil habitantes, a gestão Rigo Teles fica em 1º lugar em nível de transparência com nota 9.68 na categoria “A”.

“Assumimos em janeiro de 2021 o comando da prefeitura. Recebemos um município em situação de puro abandono em todos os setores. O site da prefeitura foi deixado praticamente desativado. Nossa equipe pegou do zero e começamos a trabalhar para criar um novo site. Hoje, 26 de janeiro de 2022, recebo com muita alegria a informação através  do relatório do Tribunal de Contas do Maranhão em que coloca nossa gestão em Barra do Corda como a mais transparente na relação dos municípios com população superior a 50 mil habitantes. Somos categoria “A”! Parabéns a todos que trabalharam dia e noite para que esse momento chegasse”, disse o prefeito Rigo Teles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *