Simplício Araújo quer debater geração de 1 milhão de empregos com universidades, entidades de classe e sociedade civil organizada.

O Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia Simplício Araújo, pré candidato a governador pelo Solidariedade irá iniciar em fevereiro uma extensa agenda de reuniões e debates visando demonstrar a proposta para desenvolver o estado no próximos anos e colher subsídios para ajudar neste plano.

Diversas entidades e segmentos da sociedade começaram a despertar para os caminhos apontados pelo Presidente estadual do Solidariedade e buscam reunir para ouvir e participar da construção do desafio.

“Conheço o Maranhão e suas potencialidades, acima de tudo sou um maranhense que viveu e vive todas as dificuldades que a grande maioria dos nossos conterrâneos ou dos que escolheram viver por aqui”, diz Simplício. “Não sou filho de político, conheço todos os gargalos e entraves que precisam ser resolvidos e esse desafio não é pra um homem só, mas de todos nós, filhos e apaixonados pelo Maranhão”, conclui.

Enquanto todos os demais buscam a queda de braço por dentro da política, mesmo a política que prejudica o desenvolvimento do estado, Simplício Araújo segue repetindo seu mantra: “Eu quero um Maranhão com Mais Empregos e mais crescimento econômico”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *