Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Simplicio afirma que “não há motivos” para ele abrir mão da pré-candidatura de governador

15 de janeiro de 2022 : 07:25

Logo após o anúncio da desistência da pré-candidatura de Felipe Camarão (PT), ao Governo do Maranhão, começou a correr boatos que o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo (SD), seguiria o mesmo caminho. Porém, o presidente do Solidariedade no Maranhão, já afastou essa possibilidade e deixou claro: “não há motivos para eu retirar o meu nome da pré-campanha”.

Na avaliação de Simplício, um filtro natural já está selecionando as pré-candidaturas e é muito provável que outros nomes acabem abdicando da disputa ao Governo do Maranhão por diversas questões, desde a inviabilidade eleitoral até mesmo problemas com a Justiça.

Simplício tem o aval da direção nacional do Solidariedade para concorrer ao Governo do Maranhão e já deixou claro que não vai concorrer ao cargo de deputado federal ou deputado estadual, portanto abrir mão da pré-candidatura de governador não faz sentido.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>