Rogério Cafeteira garante importantes apoios e deve ser um dos mais votados em São Luís

A eleição de 2022 deve ser bem diferente da de 2018, pelo menos para Rogério Cafeteira (PSB). Bem articulado e com um bom trabalho desenvolvido na Secretaria de Esporte, o pré-candidato a deputado estadual vem construindo importantes alianças visando a disputa eleitoral. Em São Luís, a expectativa é que ele saia entre os mais votados, uma vez que já conta com o apoio de quatro vereadores e dois suplentes.

Marquinhos (DEM), Fátima Araújo (PCdoB), Beto Castro (Avante), Coletivo Nós (PT), Rommeo Amim (PCdoB) e Junior Nazaré (Patriota), os quatro primeiros são vereadores de mandato e os dois últimos suplentes, já estão apalavrados com Rogério e na disputa eleitoral de 2020, juntos eles totalizaram 26753 votos.

Ainda que não transfiram em sua totalidade esses votos para Rogério Cafeteira, os apoios vão garantir que o secretário de Esportes dê um boa largada na disputa com os preciosos votos de São Luís. Por isso é muito provável, que ele esteja entre os dez mais votados na capital maranhense e se isso ocorrer, suas chances de vitória são muito grandes.

O potencial de Rogério Cafeteira fica ampliado para obter a vitória, pois nos demais municípios maranhenses, Rogério Cafeteira tem construído uma importante rede de apoios, boa parte conquistada através do seu trabalho como titular da SEDEL.

Em 2022, o desfecho da eleição, promete ser bem diferente para Rogério Cafeteira e ele deve voltar com força na Assembleia Legislativa, assim como terminou o seu último mandato em 2019.

3 thoughts on “Rogério Cafeteira garante importantes apoios e deve ser um dos mais votados em São Luís

  1. Espero que esse prognóstico de que Rogério Cafeteira será um dos mais votados não se concretize. A pessoa entra num cargo político e nunca mais pensa em sair, e não é por motivos altruístas. Cafeteira, felizmente não foi reeleito em 2018, e em 2022, espero que seu desempenho nas urnas seja semelhante a eleição anterior, pois precisamos de renovação.

  2. Espero que o maranhense esqueça do centauro político este homem. Não fez e nunca fará de bom para o MA. Só é bem quisto pelos seus asseclas babões! Um cara altamente soberbo, se acha…

  3. Um cidadão desse que troca soco na porta das escola dos filhos, por causa de briga de trânsito kkkkkkk, esse nunca mais volta, candidato pesado todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *