Programa Algo Mais vai tá incrível neste sábado (22)

O seu fim de semana promete ser bem animado, não é? Pois fique sabendo que Paulinha Lobão vai apresentar o programa ao vivaço, do coração de São Luís do Maranhão para todo o Brasil.

E se liga que tem atrações que vão animar, no palco da emissora da Camboa, como: a cantora que veio da Bahia Eletra, e os cantores Kayo Lima e Adryan Rodrigues.

Além do entretenimento de qualidade, o Algo Mais também tem a missão de deixar os telespectadores bem informados dos últimos acontecimentos do dia a dia, nossa central de jornalismo da Rádio NOVA FM, vai trazer os principais acontecimentos da semana. E é claro, teremos entrevistas exclusivas e especiais no programa deste sábado, que vai ao ar a partir do meio dia, na TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão.

Nesse sábado, também irá acontecer a final do Concurso Agarradinho Reggae.

Então não perca, informação e entretenimento de qualidade, é no programa Algo Mais, apresentado pela carismática Paulinha Lobão.

SERVIÇO:

Programa Algo Mais, neste sábado, 22, a partir do meio-dia, na TV Difusora – Canal 04. Com transmissão simultânea através do link: https://difusoraon.com/tv-difusora/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *