Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente do PT afirma que Zé Dirceu veio resolver questões pessoais no Maranhão e não políticas

17 de janeiro de 2022 : 11:39

Não durou nem 24 horas, a última FAKE NEWS lançada por aliados de Weverton Rocha (PDT), em que afirmavam que Zé Dirceu estava no Maranhão para tratar da aliança PT-PDT. O presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo informou que o ex-ministro-chefe da Casa Civil durante o governo Lula, José Dirceu, esteve de passagem por São Luís no último fim de semana para resolver questões pessoais.

Francimar Melo informou que chegou a discutir acerca da conjuntura política, tanto no âmbito estadual quanto no nacional, e também sobre o projeto estratégico da campanha de Lula, pré-candidato e líder nas pesquisas de intenção de voto à presidência da República em 2022, mas que a discussão de alianças eleitorais não foram discutidas.

Zé Dirceu está de férias com a família desde o início de janeiro. Desde então, ele tem percorrido estados do nordeste para tratar de assuntos pessoais e também tem encontrado com alguns companheiros do partido.

Trocando ideias

Francimar Melo assumiu no início de janeiro deste ano a presidência do Partido dos Trabalhadores do Maranhão e compartilhou com José Dirceu sua experiência nestes primeiros dias de gestão, bem como suas expectativas para o futuro do partido no estado.

Dirceu já presidiu o PT nacional entre os anos de 1995 e 2002, e demonstrou consciência a respeito dos desafios enfrentados pela sigla nos últimos tempos. A pauta abordada no encontro foi o fortalecimento das bases do Partido no Maranhão, e a projeção estratégica do ex-presidente Lula na disputa presidencial deste ano, além da construção da chapa proporcional no Estado.

Sobre a agenda no Maranhão, José Dirceu afirmou que sua estadia em São Luís tem como principal objetivo resolver questões pessoais. O ex-deputado federal não tratou com a classe política sobre alianças. A direção estadual e a nacional estão dialogando sobre este assunto.

3 comentários em “Presidente do PT afirma que Zé Dirceu veio resolver questões pessoais no Maranhão e não políticas”

  1. Raimundo silva

    4 meses atrás  

    Deve ser na penitenciária de pedrinhas, estas questões e ser resolvidas por ele!

  2. Jorjão

    4 meses atrás  

    Ele veio com Alberto Yousef… pegar umas malas

  3. Reynaldo Pinto Filho

    4 meses atrás  

    Era um grande ditador,que fazia e acontecia na era do Molusco,foi preso,algemado,meteu a mão no dinheiro do povo e agora sonha com a volta da roubalheira,para lavar a sua alma. Só no Brasil ,que ladrão tem vez e a culpa é do povinho que não gosta de trabalhar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>