Prefeitura de São Luís vai vacinar inicialmente crianças com comorbidades

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PODEMOS), divulgou nas primeiras horas desta sexta-feira (14), que a vacinação de crianças entre ludovicenses vai começar por aquelas que possuem comorbidades, por isso nessa primeira fase, existe a necessidade de uma receita médica ou laudo de diagnóstico, além da presença dos pais ou responsáveis durante o ato de imunização das crianças entre 5 e 11 anos.

De acordo com Eduardo Braide, o Maranhão deve receber 50 mil doses de vacinas para crianças, porém, ele ainda não sabe quantas vão ser repassadas a São Luís por meio da Secretaria estadual de Saúde.

As vacinas chegam nesta sexta-feira, às 11h35, e em seguida às 15h, o governador Flávio Dino deve fazer a abertura simbólica da vacinação do Shopping da Criança no Centro de São Luís.

1 thought on “Prefeitura de São Luís vai vacinar inicialmente crianças com comorbidades

  1. Na minha casa não tem crianças, mas é um alívio saber que as crianças já podem ser imunizadas contra a Covid. Espero que os pais e responsáveis não se deixem vencer pelo medo, a dúvida nem pelo negacionismo e levem seus rebentos para vacinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *