Prefeito Rigo Teles tem encontro político com o prefeito Raimundo da Audiolar de Presidente Dutra e com o ex-prefeito Tema de Tuntum

 

O ex-deputado estadual e atual prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, esteve neste sábado(15) em duas importantes cidades da região central do Maranhão. Tuntum e Presidente Dutra.

EM TUNTUM:

Em Tuntum, Rigo Teles esteve reunido com o ex-prefeito Cleomar Tema, que governou a cidade por vários mandatos. No encontro, Rigo e Tema falaram do atual momento político na região, em todo o Maranhão e sobre as eleições de outubro próximo.

“Muito feliz em reencontrar meu amigo de longa data, ex-prefeito Tema, uma das grandes lideranças políticas de nossa região. Tema tem história na político e fez muito por Tuntum. O encontro foi bastante positivo”, disse Rigo Teles.

EM PRESIDENTE DUTRA:

Em Presidente Dutra Rigo Teles se reuniu com o prefeito Raimundo Audiolar, que por três vezes votou em Rigo Teles para deputado estadual. Nas convenções de 2020, Rigo Teles fez questão de se fazer presente para declarar seu apoio à candidatura de Raimundo da Audiolar para prefeito de Presidente Dutra. No encontro, os dois prefeitos falaram dos esforços que estão realizando nas duas cidades para oferecer uma melhor qualidade de vida para o povo. Trataram também de política e das eleições deste ano.

“Muito feliz em visitar o amigo prefeito Raimundo da Audiolar, ele, que já foi meu eleitor em três eleições quando disputei para deputado estadual. Raimundo vem realizando um bom trabalho em Presidente Dutra e, é sempre bom, trocar boas ideias para que possamos trabalhar mais e mais pelo bem do nosso povo”, destacou Rigo Teles.

Nas duas cidades Rigo Teles estave acompanhado do presidente da Câmara de Barra do Corda Aurean Barbalho, secretário Leocádio Cunha e dos vereadores Pedro da Melancia e Eteldo.

A esposa do prefeito Rigo Teles, Abigail Cunha, disputará nas eleições de outubro uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, para deputada estadual.

1 thought on “Prefeito Rigo Teles tem encontro político com o prefeito Raimundo da Audiolar de Presidente Dutra e com o ex-prefeito Tema de Tuntum

  1. Não o conheço,entretanto,acho que o Sr.Tema poderia ser o representante de Tuntum na assembleia na próxima legislatura. A ideia está lançada e o povo dessa cidade tem que apoiar quem tanto trabalhou e se dedicou aos problemas dessa terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *