Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Pastor Bel declara apoio a pré-candidatura de Lahesio Bonfim

21 de janeiro de 2022 : 08:55

Após muito peregrinar em busca de um partido que lhe dê segurança quanto a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, agora filiado ao AGIR36 (antigo PTC), começa a busca por aliados com intuito de formar sua chapa majoritária. E o ex-senador Pastor Bel (PTB), já anunciou que vai apoiar o prefeito de São Pedro dos Crentes.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o líder evangélico declarou que só não apoia o pré-candidato a governador, se ele não quiser. Portanto estaria sendo formada a chapa Lahesio Bonfim para governador e Pastor Bel para o Senado, ocorrendo a coligação do AGIR36 e PTB.

Nos últimos anos, Lahesio Bonfim esteve filiado ao PSDB de 2016 a 2019, PSL de 2019 a 2021, PTB em 2021 e agora no AGIR36.

Além do PTB, Lahesio deve ir em busca do PRTB, que também mantém um posicionamento semelhante ao desenvolvido pela ala bolsonarista no Maranhão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>