Manutenção da pré-candidatura de Simplício é garantia de enriquecer o debate eleitoral sobre o Maranhão

Plano diretor de São Luís, geração de emprego e renda, atração de investimentos etc. Apenas um pré-candidato ao Governo do Maranhão tem oferecido esse debate a sociedade até então e trata-se de Simplício Araújo (SD). Ele é o único que tem fugido daquela lógica de contar cabeça de prefeito como vantagem ou de fazer discursos para plateia, falando de felicidade sem apontar como chegar a esse patamar ou falando em romper um ciclo político, sem apresentar soluções do que faria diferente. Por isso, hoje é imprescindível a participação do secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão na corrida eleitoral, para que o debate seja enriquecido.

É impossível vislumbrar um Maranhão mais forte e mais justo com desenvolvimento econômico e social sem entender as raízes do problema. E Simplício Araújo tem demonstrado que ele conhece os motivos que emperram o progresso, assim como conhece os caminhos para que o estado aproveite o momento com a chegada e atração de novos investimentos.

Na segunda-feira, dia 24, em Teresina-PI, o pré-candidato a governador Simplício Araújo teve uma agenda de entrevistas e reuniões, onde destacou suas ações frente a Secretaria de Indústria, Comercio e Energia do Maranhão, sua passagem pelo congresso e seu desempenho durante a pandemia para ajudar a salvar vidas no Maranhão.

Para ele, “o momento requer uma ampla discussão sobre geração de empregos, crescimento econômico e a manutenção do legado positivo do governo Flávio Dino”. Segundo ele, o governador “colocou mais de um milhão de pessoas sobre a proteção do governo, pessoas que são muito vulneráveis e que realmente precisavam desse olhar, nos próximos anos precisamos colocar para mais um milhão de pessoas essas oportunidades e principalmente, empregos, por isso eu quero ter a possibilidade de ajudar nessa importante missão”, disse Simplício Araújo.

“O Maranhão é rico e forte, mas precisa da ajuda de todos para trabalhar um plano de desenvolvimento, não vejo resultados positivos com apenas a classe política dedicada a isso, agora é hora de um amplo debate sobre o Maranhão que queremos para nossos filhos e netos”, finalizou Simplício Araújo.

Simplício é presidente estadual do Solidariedade, ele está alinhado com a direção nacional do partido e reafirmou que vai disputar o governo do Maranhão apoiando incondicionalmente o governador Flávio Dino para o Senado.

A manutenção dessa pré-candidatura, pode ser a solução para fugir do eterno debate político apenas com trocas de acusações e picuinhas, sem trazer nem um resultado ao povo do Maranhão.

1 thought on “Manutenção da pré-candidatura de Simplício é garantia de enriquecer o debate eleitoral sobre o Maranhão

  1. OH, SIMPLÓRIO MANÉ SIMPLÍCIO
    DEIXA DE POLITICAGEM, AINDA NÃO ESTAMOS EM PERÍODO DE CAMPANHA ELEITORAL. SAI DA MÍDIA. VAI TRABALHAR. VOLTA PARA TEU GABINETE E LOCAL DE TRABALHO NA SECRETARIA ESTADUAL DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO, PARA FAZER JUS A TEU GORDO SALÁRIO PAGO PELO POVO DO MARANHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *