Flávio Dino reafirma que Carlos Brandão é o seu escolhido para disputar o Governo do Maranhão

Em uma extensa agenda na cidade de Imperatriz nesta quarta-feira (18), Flávio Dino (PSB), voltou a afirmar que Carlos Brandão é o seu escolhido para disputar o cargo de governador. “Como eu manifestei na última oportunidade, eu tenho uma posição muito clara, muito nítida de apoio a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão”, declarou.

Flávio Dino afirmou que no dia 31 de janeiro, ocorra um entendimento por parte dos demais partidos e que a vontade da maioria prevaleça.

Essa mensagem é endereçada ao senador Weverton Rocha (PDT), uma vez que a maior parte dos partidos da base de Flávio Dino já manifestou favorável a pré-candidatura de Carlos Brandão.

PSDB, PSB, Cidadania, PROS, PCdoB, PTC e PT, hoje possuem a intenção de seguir com Carlos Brandão. Já o PDT, PP, União Brasil (DEM e PSL) e Republicanos optam por seguir com Weverton Rocha. Solidariedade deve seguir com a pré-candidatura de Simplício Araújo.

 

5 thoughts on “Flávio Dino reafirma que Carlos Brandão é o seu escolhido para disputar o Governo do Maranhão

  1. Muito sensata a escolha do vice governador Carlos Brandão como candidato a governador pelo atual governador do Dino… os dois serão eleitos Flávio Dino senador e Carlos Brandão governador para que as conquistas continuem é o desenvolvimento do Maranhão continue avançando… AVANTE MARANHÃO

  2. Decisão muito bem acertada,pois mais uma vez,nosso governador se alia à uma pessoa de caráter e humildade,dois requisitos importantes para governar um estado,Um governo,parabéns governador pela decisão.

  3. Para Flávio Dino, é interessante ter uma pessoa de confiança como governador, que não é o caso do senador Weverton, o momento agora é do vice Carlos Brandão.
    Weverton deve continuar no senado destinando verbas para o MA e lançar sua pré candidatura para 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *