Felipe Camarão afirma que PT vai caminhar com Brandão rumo a vitória na disputa do Governo do Maranhão

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), foi recebido nesta quinta-feira (20), na sede do diretório estadual do PT em São Luís. Na companhia do presidente, Francimar Melo e de outras lideranças, o vice-governador ouviu de Felipe Camarão que “o Partido dos Trabalhadores vai caminhar com o senhor, e temos certeza que vamos essa Frente Popular e vitoriosa”.

Carlos Brandão também falou durante o encontro e afirmou: “eu e Flávio Dino, a gente tem trabalhado em parceria com o PT, e é o partido que tem a maior participação no governo”.

O encontro contou ainda com a participação do deputado estadual Zé Inácio; deputado federal Zé Carlos; do secretário de Direitos Humanos, Chico Gonçalves e outros petistas.

A reunião de Brandão com os petistas evidencia que a maior parte dos membros do PT do Maranhão querem a aliança com o vice-governador para a disputa do Governo do Maranhão.

 

1 thought on “Felipe Camarão afirma que PT vai caminhar com Brandão rumo a vitória na disputa do Governo do Maranhão

  1. Amigos,ninguém vota em partido e sim em candidatos.Temos como exemplo ,o povão vota no Lula e não no PT.Aqui no Maranhão,o povo votará no Felipe Camarão e não no PT. Se ambos que carregam muitos votos,saírem do PT,ele fecha as portas,porque a sigla não tem mais apelo de seriedade nacional,devido aos grandes escândalos proporcionado pelos amigo do molusco como por exemplo Antonio Palocci,Zé Dirceu e cia. A roubalheira realizada com apoio do PT,deixou muitos brasileiros traumatizados e com isso ,acabou com muitos sonhos do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *