Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Executiva estadual do MDB anuncia que Roseana é pré-candidata ao Governo do Maranhão

18 de janeiro de 2022 : 06:49

Os deputados do MDB, João Marcelo (federal) e Roberto Costa (estadual), divulgaram em suas redes sociais na segunda-feira (17), que após reunião da executiva estadual do MDB sob a presidência da ex-governadora Roseana Sarney, ficou definido que o nome da emedebista está mantido como pré-candidata ao Governo do Maranhão.

“Debatemos bastante sobre o cenário político no Estado e o papel do MDB nas eleições de 2022. A executiva defendeu manutenção da pré-candidatura de Roseana ao governo do Estado, considerando que ela lidera todas as pesquisas realizadas e tem o nome consolidado em todo o Maranhão. Discutimos ainda a formação de chapas para deputados estaduais e federais com candidaturas competitivas em todas as regiões do Estado”, informou Roberto Costa.

João Marcelo também enfatizou: “A cúpula do Partido reafirmou o nome já consolidado de Roseana como pré-candidata ao governo do Estado, levando em conta a sua liderança em todas as pesquisas já realizadas, considerando os diversos cenários”.

Participaram do encontro os deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo, os deputados estaduais Arnaldo Melo, Socorro Waquim e Roberto Costa, assim como o ex-senador Lobão Filho e os dirigentes partidários Assis Filho e Kécio Rabelo.

3 comentários em “Executiva estadual do MDB anuncia que Roseana é pré-candidata ao Governo do Maranhão”

  1. Maria Helena

    4 meses atrás  

    Se a Roseana se candidatar ao governo vai embaralhar o meio de campo da disputa. Eu particularmente não votarei em nenhum candidato a governador. Só votarei para presidente e não será para Lula nem para Bolsonaro.

  2. 4 meses atrás  

    Ta na hora dos Maranhenses sabe votar, essa mulher e a familia dela ja mostrou o que fizeram pelo Maranhão
    ACORDA POVO TA NA HORA DE SE LIBERTAR

  3. nsdesouza

    4 meses atrás  

    VEJAMOS SE AGORA ESSA “GUERREIRA” TOMA CORAGEM E ENCARA UMA CANDIDATURA MAJORITÁRIA AO GOVERNO DO MARANHÃO, ASSUMINDO VERDADEIRAMENTE UM COMPROMISSO COM AS CAUSAS DO POVO DO MATRANHÃO.
    A POSTURA DE ROSEANA ATÉ AGORA TEM NOME. Não é indecisão. É covardia. Falta de compromisso cívico com a causa do sofrido Povo do Maranhão.
    Não quer servir; gosta de servir-se do Povo.
    De Guerreira nada Tem.
    O Boi em que ela baia é o Garantido; jamais será o Caprichoso.
    AGORA É AGUARDAR E CONFERIR.
    Simples assim

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>