Emenda do Deputado Ariston garante nova ambulância para Bacabeira

O deputado estadual Ariston Ribeiro, participou, na manhã desta sexta-feira (21), da entrega de uma nova ambulância pelo Governo do Estado ao municípios Bacabeira, ato comandado pelo governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão.

Desta vez, Ariston indicou a ambulância para a cidade de Bacabeira, atendendo à solicitação da prefeita Fernanda Gonçalo. Na ocasião, o parlamentar destacou a importância do veículo para a melhoria do atendimento à saúde do município.

“Muito feliz com essa conquista, pois desde de que aloquei minha emenda, já conversava com a prefeita Fernanda e já falávamos da necessidade de o município receber mais uma ambulância para ajudar no translado dos pacientes”.

Ariston Ribeiro destacou, ainda, que muito tem a contribuir para continuar ajudando a gestão pública municipal de Bacabeira a continuar mudando a vida das pessoas.

Além do deputado Ariston, do governador Flávio Dino, do Vice-Governador Carlos Brandão e da prefeita Fernanda Gonçalo, participaram do ato o prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo, o deputado federal Dr. Gonçalo, o prefeito de Rosário Calvet Filho, vereadores de Bacabeira, Santa Rita e Rosário, secretários de Estado, secretários municipais e lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *