Duarte participa de inauguração do novo Restaurante Popular em Santa Rita

Nesta sexta-feira (21), Duarte Júnior esteve ao lado do governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão em Santa Rita município do Maranhão, na inauguração do novo Restaurante Popular, com refeições a 1 real.

O Maranhão, tem a maior rede de Restaurantes Populares do Brasil, com mais de 60 unidades e em breve será inaugurado uma unidade na Zona Rural de São Luís a pedido do deputado.

Os restaurantes populares se destacam como um importante Equipamento Público de Segurança Alimentar e Nutricional e tem como objetivo promover o acesso da população urbana à alimentação adequada, a preços acessíveis, com prioridade aos segmentos mais vulneráveis.

 

1 thought on “Duarte participa de inauguração do novo Restaurante Popular em Santa Rita

  1. “Duarte Júnior esteve ao lado do governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão em Santa Rita município do Maranhão, na inauguração do novo Restaurante Popular, com refeições a 1 real.”
    COM SUA PRESENÇA, ESSE DUARTE JÚNIOR NADA ACRESCENTOU AO EVENTO. APENAS MAIS UM “FILA BÓIA”. COMEU SEM PAGAR. TIROU A REFEIÇÃO DE UM VERDADEIRO NECESSITADO E DESTINATÁRIO REAL DO RESTAURANTE POPULAR, O CIDADÃO CARENTE DE SANTA RITA/MA.
    SIMPLES ASSIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *