Dr Hilton Gonçalo acompanha Flávio Dino e Brandão em visita a Palmeirândia e Olinda Nova

O prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo (PMN), acabou a visita do governador Flávio Dino (PSB) e Carlos Brandão (PSDB), aos municípios de Olinda Nova do Maranhão e Palmeirândia. Na oportunidade foram inaugurados escolas dignas e ruas asfaltadas, assim como foram entregues viaturas policiais, motores para pescadores, cartões Minha Casa Melhor e o anúncio da construção do Restaurante Popular.

Dr Hilton Gonçalo possui estreita relação com o município de Palmeirândia. O prefeito Edílson da Alvorada (Republicanos), teve o apoio político do líder político, assim como em 2018, os candidatos Ariston Ribeiro (deputado estadual) e Dr Gonçalo (deputado federal), receberam expressiva votação na cidade.

Aliado de primeira hora de Carlos Brandão, Dr Hilton Gonçalo tem sido também importante nas construções de alianças políticas para o vice-governador e Palmeirândia é um dos pontos estratégicos na Baixada Maranhense para a eleição de outubro desse ano.

Durante a visita em Olinda Nova e Palmeirândia, Dr Hilton Gonçalo esteve acompanhado do ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão e do vice-presidente do Sebrae no Maranhão, Celso Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *