Dr Gutemberg lança candidatura à presidência da Câmara Municipal com apoio de 14 vereadores na presença do prefeito Eduardo Braide

Com a presença do prefeito Eduardo Braide (Podemos), o vereador Dr Gutemberg Araújo (PSC), lançou nesta segunda-feira (17), de forma oficial sua pré-candidatura à presidência da Câmara Municipal.

Inicialmente, Dr Gutemberg conta com o apoio de 13 vereadores, somado ao seu nome, o que totaliza 14 parlamentares, dentre eles, o presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT).

Além de Dr Gutemberg e Osmar estão no projeto os vereadores do PDT – Nato Júnior e Raimundo Penha; do PMN – Álvaro Pires, Markus Castro e Ribeiro Neto; Karla Sarney (PSD); Daniel Oliveira (PL); Rosana da Saude (Republicanos); Chico Carvalho (PSL); Marlon Botão Filho (PSB); Octávio Soeiro (Podemos) e Silvana Noely (PTB).

A presença de Eduardo Braide tem um simbolismo importante, pois agora ele entra na disputa da presidência da Câmara Municipal de São Luís deixando claro que está apoiando Dr Gutemberg.

E mais uma vez durante a reunião foi enfatizado o perfil do vereador Dr Gutemberg que está em seu quinto mandato e apresenta características como alguém que agrega, possuo experiência em ouvir os anseios dos colegas, além de ter um caráter probo e nada que desabone o seu nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *