Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Dr Gutemberg é escolhido como nome da base para presidência da Câmara de São Luís

16 de janeiro de 2022 : 12:09

Após prévias, conduzida pela presidente Osmar Filho e vereadores, o Dr. Gutemberg foi o escolhido. Logo após, foi comunicado o resultado ao prefeito Eduardo Braide (PODEMOS), que parabenizou a forma democrática da escolha.

A revelação veio a tona através do vereador Raimundo Penha (PDT), que anunciou através do seu Twitter, que após prévias entre os vereadores. Dr Gutemberg foi o escolhido.

De acordo com fontes do parlamento municipal, Dr Gutemberg é o melhor nome para conduzir a Câmara pelos próximos dois anos por conta do seu perfil: experiente, agregador, honesto e trabalhador.

Com a decisão da base, Dr Gutemberg reúne neste momento 16 vereadores, o que seria suficiente para vencer a eleição que está prevista para a primeira quinzena de abril desse ano.

Um comentário em “Dr Gutemberg é escolhido como nome da base para presidência da Câmara de São Luís”

  1. Reynaldo Pinto Filho

    4 meses atrás  

    Chegou, agora é a vez do Dr.Gutemberg, um excelente médico ,amigos dos seus pacientes e um vereador de luta ,ser o novo presidente da Câmara Municipal de São Luís. Seria de bom grato a todos ,se houvesse uma dobradinha no comando da casa com Gutemberg presidente e Francisco Carvalho vice.A ideia está lançada ,que agradaria a todos e a população também que acompanha essa casa parlamentar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>