Bacabeira: Fernanda Gonçalo acompanha entrega de ambulâncias e Flávio Dino anuncia pacote de obras

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, acompanhou o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão, que cumpriram agenda no município na sexta-feira (21). Na oportunidade, a população foi contemplada com ações nas áreas da saúde, educação, segurança alimentar, assistência social e infraestrutura.

Os bacabeirenses foram contemplados com a entrega de ambulância, de 31 cartões aos beneficiados pela Edição de Natal do Minha Casa Melhor, com a Implantação de pavimentação asfáltica em vias urbanas e acordo de cooperação técnica para doação de blocos intertravados de concreto. No município, também foram assinadas ordens de serviço para as reformas do Farol do Saber e do Centro de Ensino Monsenhor Alves Madureira.

Na oportunidade, também foi assinado o termo de cessão do Restaurante Municipal que funcionava na Secretaria de Infraestrutura na sede do municipio para ser transformado em um Restaurante Popular do Estado.

Na ocasião, o governador Flávio Dino ressaltou a união de trabalhos entre o Estado e a Prefeitura de Bacabeira, que trouxe e vem trazendo grandes benefícios à população.

“Nós trouxemos hoje pavimentação de ruas para a cidade de Bacabeira, com asfalto, com blocos de cimento, autorizamos o Restaurante Popular em parceria com a prefeitura, fizemos a doação de ambulância, iniciamos a reforma do farol, reforma da escola de Periz de Baixo, de modo que tem muita ação do governo. Aqui, nós temos IEMA, nós temos colégio militar, o Parque Ambiental. Então, essa presença já é forte e hoje está mais fortalecida pela parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Bacabeira”, pontuou Dino.

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, comemora a chegada da nova ambulância e a parceria entre Prefeitura e Governo do Maranhão.

“Hoje, é motivo de muita alegria estar recebendo esta ambulância, pela sensibilidade do Governo e do nosso deputado Ariston tiveram com o nosso município no momento em que estamos passando, de pandemia. Esse importante veículo vai somar muito com a nossa saúde. É um Governo dos melhores aqui no Brasil, com essa grande liderança que é o Flávio Dino e o nosso, também, grande parceiro Carlos Brandão”, afirmou a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *