Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Zé Inácio destaca agendas em Sítio Novo e Grajaú 

15 de dezembro de 2021 : 06:52

O deputado estadual Zé Inácio falou durante a sessão parlamentar desta terça-feira sobre a série de agendas que participou na região Tocantins com o governador Flávio Dino.

No sábado, Zé Inácio e o governador estiveram no município Grajaú, onde foram anunciadas obras como o parque ambiental, a execução do Programa Mais Asfalto, além da entrega de título de terras e o anúncio de poços para comunidades quilombolas.

Ainda no sábado estiveram em Sítio Novo,  onde foi anunciado obras do programa Mais Asfalto,  serão 5km de ruas e avenidas pavimentadas, também foi anunciada a construção de poços artesianos, sendo dois na sede do município e um na zona rural. O município também irá receber 150 mil bloquetes para pavimentação de ruas.

Além dessas ações, o município de Sítio Novo terá sua delegacia reformada, a construção de praças na sede e na zona rural do município e a implantação de uma unidade do Restaurante Popular.

“Essas medidas são importantes, para a população e para nós como parlamentar que temos lutamos para que essas ações chegassem a cidade de Sítio Novo. E é também a demonstração e o reconhecimento da excelente gestão do governador Flávio Dino e do seu reconhecimento da importância que tem a Região Tocantina para o estado. E a cidade de Sítio Novo o recebeu com muito entusiasmo”, disse Zé Inácio.

O deputado também falou da tradicional cavalgada em comemoração ao aniversário do município,  no próximo dia 15, onde ao lado do prefeito Antônio Coelho percorreu as ruas da cidade.

E finalizou parabenizando a cidade e a gestão do atual prefeito.

“Mais uma vez, parabenizando a cidade de Sítio Novo, a população de Sítio Novo e destaco o grande trabalho que vem sendo feito pelo prefeito, pelo nosso amigo Antônio Coelho, que inicia a sua gestão com pé direito, anunciando várias ações importantes que vão melhorar a qualidade de vida do povo daquela cidade”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>