Weverton realiza confraternização com aliados e reafirma que “foguete não dá ré”

Weverton Rocha (PDT), deixou claro que não vai desistir de sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão. Em evento com a presença de prefeitos, vereadores, deputados e aliados, o senador reafirmou que “foguete não dá ré”. Contando com a presença de importantes aliados como o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) e o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, o pedetista ganha um novo fôlego na sua pré-campanha.

Vale lembrar que Weverton inicialmente faria um ato político no dia 11 de dezembro, mas usando a desculpa da nova variante Ômicron, o senador Weverton Rocha decidiu cancelar e realizar uma confraternização que ocorreu em um buffet de São Luís na noite de segunda-feira (13). Mesmo temeroso com a situação da covid-19, o pré-candidato ao Governo do Maranhão chegou ao evento sem máscara e assim permaneceu ao longo do seu evento, algo que é normal, pois o acessório não é mais obrigatório como decidiu o governador Flávio Dino desce o inicio de novembro. Porém, o cancelamento do evento deixa claro que a preocupação do pedetista não era com a pandemia, mas sim a possibilidade real de ser um fiasco seu evento, afinal nem se compara o espaço de um buffet com o do estacionamento da Batuque Brasil ou do Campo do Estrela no São Cristóvão.

Alguns aliados apontam que Weverton Rocha reuniu 70 prefeitos, mas o Blog Diego Emir até o momento conseguiu identificar 16 gestores municipais que estiveram presentes. Ausências como do prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa (PDT) e de Timon, Dinair Veloso (PSB), não devem ser contabilizadas, pois estavam representados por aliados ou por quem manda de fato na Prefeitura como no caso dos Leitoas.

Prefeitos presentes confirmados:

Bruno Silva (PP) – Coelho Neto
Bigu Oliveira (PDT) – Santo Antônio dos Lopes
Luciano Genésio (PP) – Pinheiro
Erlânio Xavier (PDT) – Igarapé Grande
Conceição Cutrim (PDT) – Olinda Nova do Maranhão
Constâncio Souza (PDT) – Cajari
Edina Fontes (PDT) – Lago do Junco
Luanna Rezende (DEM) – Vitorino Freire
Dirce Prazeres (PDT) – Lima Campos
Geraldo Braga (PCdoB) – Governador Edison Lobão
Deibson Balé (PDT) – Trizidela do Vale
Vanessa Maia (SD) – Pedreiras
Ferdinando Coutinho (DEM) – Matões
Luís Fernando (DEM) – Humberto de Campos
Kleber Tratorzão (PP) – São Domingos do Maranhão
Dr Júnior (PDT) – São Luís Gonzaga
Arquimedes Bacelar (PDT) – Afonso Cunha

Deputados estaduais presentes:

Othelino Neto (PCdoB)
Glalbert Cutrim (PDT)
Neto Evangelista (DEM)
Márcio Honaiser (PDT)

Deputados federais presentes:

Juscelino Filho (DEM)
Gil Cutrim (Republicanos)
Cléber Verde (Republicanos)

Vereadores de São Luís presentes:

Osmar Filho (PDT)
Nato (PDT)
Raimundo Penha (PDT)
Silvana Noely (PTB)
Octávio Soeiro (Podemos)
Umbelino Júnior – Sem partido

Essa lista pode ser ainda maior e ser atualizada ao longo do dia com o recebimento de novas informações…

Atualizada às 11h52

1 thought on “Weverton realiza confraternização com aliados e reafirma que “foguete não dá ré”

  1. Esta eleição vai pegar fogo! Só que o eleitorado, que é quem decide, desta feita não está nem aí para a classe política em razão dos desmandos administrativos do MA. Até o Lahésio Bonfim pode ganhar pelo voto de protesto, o mesmo raciocínio vale para a eleição de senador da República.

    Está faltando este blogueiro da postagem acima, ou os demais do blogosfera maranhense, listar logo os nomes dos políticos aliados de WR que já foram cooptados, ou melhor, foram comprados com empregos, cargos e/ou dinheiro e já debandaram cinicamente para o adversário de WR. Também tem que mostrar quem está em cima do muro no desespero até 02/04/2021 com medo do comuna ou de sua justiça, digo da sua polícia? Parceiros e parceiras das redes sociais, vamos cobrar isto diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *