Presidente do Cidadania, Eliel Gama, mostra prestígio no aniversário de Santa Rita

Presidente do Cidadania, o pastor Eliel Gama tem conduzido com mãos habilidosas os rumos do partido no processo político para as eleições do próximo ano. O pulso firme e a clareza nas suas decisões, têm o reconhecimento da classe política. Prova disso, foi o prestígio do pastor durante o aniversário do município de Santa Rita nesta quinta-feira.

A convite do vice-governador, Carlos Brandão, Eliel participou das inaugurações do Governo do Maranhão na cidade que incluíram uma agência do Sine, reforma de escolas, entrega de praças e ambulância. Atualmente, Eliel é um dos principais aliados de Brandão na corrida para o Palácio dos Leões e mostrou uma grande sintonia com os prefeitos de Santa Rita, Hilton Gonçalo, de Rosário Calvet Filho e de Icatu Wallace Azevedo.

A prova da sua maturidade política foi mostrada nesta semana quando o Cidadania anunciou apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB), quando a classe política inteira imaginava que a legenda marcharia com o senador Weverton Rocha (PDT). Ao invés de tomar uma decisão monocrática, Eliel ouviu membros do partido que decidiram por apoiar o tucano.

“Política se faz com grupo, ouvindo os membros do partido e pensando no bem da população. Assim que construímos o Cidadania, desta forma fiz amigos da política e com esse espirito que penso no bem do nosso Maranhão”.

2 thoughts on “Presidente do Cidadania, Eliel Gama, mostra prestígio no aniversário de Santa Rita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *