Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Pinheiro recebeu das mão dos prefeito Luciano e do Governador Flávio Dino o Complexo Educacional Lucília Moreira

3 de dezembro de 2021 : 09:04

Após uma grandiosa reforma que reestruturou esse importante equipamento de educação, o Complexo Educacional Lucília Moreira foi reinaugurado em Pinheiro. O evento contou com a presença do Prefeito Luciano, do Governador Flávio Dino, do secretário estadual de Educação Felipe Camarão, de lideranças estaduais e municipais.

“Essa é mais uma escola entregue em meu governo, fico muito orgulhoso em saber que muitas vidas foram mudadas graças ao nosso programa Escola Digna, que transformou a realidade de muitas pessoas no Maranhão. Aqui em Pinheiro esse prédio será mais um equipamento de educação à disposição da população”, disse o Governador Flávio Dino.

O complexo educacional agora é um imponente prédio, muito bonito destinado ao ensino. A escola fica localizada no bairro Pacas e atende cerca de 600 alunos desse bairro e comunidades do entorno.

“O Centro de Ensino Lucília Moreira, na região de Pacas, atende 30 comunidades. A nova estrutura com salas de aula climatizadas, sala dos professores, cozinha e biblioteca com laboratório de informática vai oferecer mais conforto e segurança aos cerca de 600 alunos da unidade. Sem educação não existe futuro. Agradeço ao Governador Flávio Dino, por mais um importante benefício para os pinheirenses”, afirmou o prefeito Luciano Genésio.

2 comentários em “Pinheiro recebeu das mão dos prefeito Luciano e do Governador Flávio Dino o Complexo Educacional Lucília Moreira”

  1. Paulo

    1 ano atrás  

    oh amigo blogueiro pq vc não mencionou o nome da belíssima deputada Thazia Hortegal? Pelo discurso dela essa obra só foi possível pq ela fez um pedido ao governador. Matéria paga que se fala né?

  2. 1 ano atrás  

    Muita mídia sobre esse rapaz… Ninguém comenta sobre o lixão de Pinheiro, que colocou mais uma mancha na imagem do MA a nível nacional.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>