Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Pastor Enos Costa Ferreira é oficializado como pré-candidato pela CEADEMA

18 de dezembro de 2021 : 10:06

Durante sessão administrativa, nesta sexta-feira (17), o plenário da 82º Convenção Geral Ordinária das Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA), aprovou Enos Costa Ferreira como pré-candidato a deputado estadual para as Eleições de 2022.

Pastor da Assembleia de Deus em São Luís (IADESL), coordenador da UMADESL, vice-coordenador da UNILIDER, advogado e filho do ex-deputado federal Costa Ferreira, o candidato teve seu nome confirmado diretamente pelo colegiado formado por mais de mil pastores. A chama que foi acesa pela trajetória política do meu pai Costa Ferreira, também encontra-se acesa em mim. Agora como representante oficial do projeto político da CEADEMA, estou ainda mais disposto a oferecer o meu melhor em favor da igreja e do Estado nos novos desafios que estão por vir”, afirmou.

À frente da Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais (SRI), Enos Costa Ferreiravem sendo destaque no Governo do Estado. Sua atuante articulação política tem favorecido a ampliação de diversos projetos sociais, como o Maranhão Solidário, Projeto Maranhão Musical e a entrega de cestas básicas que contemplaramdiversas comunidades terapêuticas, organizações religiosas e entidades que visam beneficiar diversas famílias carentes.

O secretário também coordenou equipe que ofereceu assistência espiritual a pacientes, familiares e profissionais de saúde envoltos no cenário da pandemia, além de ter sido o responsável por dialogar com entidades religiosas durante o período.

Esse era o último sinal que pedi a Deus para a confirmação dessa jornada: ser escolhido pela Convenção sem passar por prévias. De tantas que já tivemos, conto com meus irmãos em mais essa caminhada. A Deus honra, glória e louvor!’, disse emocionado.

PRESTÍGIO POLÍTICO

O último dia da Convenção, contou ainda, com a participação do vice-governador do Estado, Carlos Brandão. Em seu discurso, Brandão reafirmou a postura diplomática do pastor Enos Costa Ferreira, como base de diálogo com a igreja no Maranhão, que, aliás, existe desde o primeiro dia de governo.

Brandão destacou que esta parceria entre essas instituições deve continuar a partir de 31 de março de 2022, quando ele assume o Governo do Estado. “Os governos precisam das igrejas, das orações das igrejas. Isso também foi uma forte parceria, quando as igrejas, durante a pandemia, oravam pelas pessoas que perderam ente queridos para covid19’, destacou o vice-governador.

5 comentários em “Pastor Enos Costa Ferreira é oficializado como pré-candidato pela CEADEMA”

  1. Jaci

    12 meses atrás  

    Assim é fácil se candidatar e já se considerar eleito a qualquer cargo eletivo usando recursos públicos.
    Duvido ele tirar algum centavo do bolso.
    Os evangélicos estão cada vez mais subservientes aos governos. Aqui, no Maranhão, é ainda pior.
    Essa família sempre esteve presente em cargos diretivos, no estado e no município de São Luís.

  2. José Raimundo Carneiro Soeiro

    12 meses atrás  

    Certamente estarei voltando em vc ,devido o respeito e admiração que tenho pelo seu pai, más aqui deixo minha pergunta,porque apoiar ou fazer parte de um converno esquerdista ?

  3. Reynaldo Pinto Filho

    12 meses atrás  

    Deus não dorme e olha todos os dias alguns filhos tentando outra vez se sujar com águas contaminadas do inimigo,coisa que já tentaram realizar no passado,mas não conseguiram êxito. A igreja Assembleia de Deus,está tentando aos longos dos tempos e conseguiu,deixar de ser a casa de oração de Deus ,para se tornar um partido e palanque político. É uma pena que alguns membros ou melhor a cúpula mafiosa e podre da igreja ,não esteja olhando,que com o tempo,a imagem dela vem se desgastando aos poucos, com essa mistura de politiqueiros aproveitadores e que já corrompeu muitos pastores. A igreja ,está parecendo uma geleira ,que aos poucos vai se derretendo com a poluição e se não tomarmos uma atitude seria,some do mapa.

  4. Marcos

    12 meses atrás  

    Um pastor, secretário de comunistas? Não se preocupe, de Deus ninguém se esconde!

  5. Maria Helena

    12 meses atrás  

    Seu comentário é simplesmente irretocável!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>