Pastor Eliel Gama participa do lançamento da Rádio Bíblia

A convite da Sociedade Bíblica do Brasil o pastor Eliel Gama participou do lançamento da Rádio Bíblia em São Paulo que entrou em operação com a proposta de ser uma rádio web cristã, de alcance mundial, 24 horas por dia no ar.

A Rádio Bíblia terá uma programação diversificada, oferecendo aos ouvintes músicas cristãs, notícias e curiosidades do mundo da Bíblia, programas de incentivo à leitura e audição das Escrituras Sagradas.

“Uma grande honra participar deste momento da SBB que tem a importante missão de levar o nosso livro sagrado para todo o Brasil”, comentou Eliel.

Neste ano o tema do “Dia da Bíblia”, comemorado no último dia 12, foi “O Jovem e a Bíblia”. O foco é fazer com que os mais novos se dediquem e valorizem tudo aquilo que de fato vale a pena em nossas vidas que é descrito no livro sagrado.

“Queria saudar em primeiro lugar o nosso povo do Maranhão e dizer que é uma alegria falar com vocês. A gente faz Bíblia para todo o nosso país e outras partes do mundo”, disse o diretor executivo da SBB Erni Walter Seibert.

Quem também participou do evento foi o pastor e cantor Paulo Cézar, grande referência do grupo Logos que marcou gerações. “A palavra de Deus é nossa fonte, nossa fonte de inspiração para música, nossa fonte de inspiração para a vida e a gente tem que comemorar e comemorar muito”, disse o pastor.

“Grato por encontrar tantas referências e principalmente de ver a palavra cada vez mais chegando as pessoas”, finalizou o pastor Eliel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *