Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Partido Cidadania decide acompanhar Flávio Dino e declara apoio a Carlos Brandão

1 de dezembro de 2021 : 10:55

Em uma decisão colegiada, o partido Cidadania no Maranhão decidiu acompanhar a opção do governador Flávio Dino (PSB) de apoio a pré-candidatura ao governo do estado do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) para as eleições de 2022, anunciada na última segunda-feira (29), em reunião no Palácio dos Leões com lideranças políticas.

O partido, inclusive, havia redigido um manifesto onde se comprometeu em acompanhar a decisão do governador, por reconhecer sua liderança e idoneidade, para decidir junto aos partidos aliados o nosso candidato ao Palácio dos Leões. Desta forma, a legenda manteve seu posicionamento.

Importante observar que a opção do Cidadania foi fruto de um debate democrático, amplo, dentro da executiva estadual da legenda depois de ouvir todos os seus dirigentes e membros.

Assim sendo, estamos convictos que Carlos Brandão é a melhor opção para comandar a sucessão do governador Flávio Dino, dando continuidade ao atual programa governamental, atendendo os anseios do nosso povo maranhense.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>