Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Imperatriz volta a ter ocupação de 86% dos leitos destinados ao tratamento da covid-19

17 de dezembro de 2021 : 07:57

A covid dá sinais que está voltando a atingir boa parte da população na região tocantina. De acordo com boletim divulgado pelo Governo do Maranhão, a taxa de ocupação de leitos clínicos chegou a 86% na cidade de Imperatriz e os leitos de UTI estão 56% ocupados.

Os números trazem preocupação para as autoridades, uma vez que diversas atividades já estão liberadas, dentre elas, as aulas presenciais, as quais podem ser um dos principais disseminadores do coronavírus por conta do longo tempo de permanência em um mesmo espaço fechado.

Nesta sexta-feira (16), apenas cinco leitos clínicos estão disponíveis em Imperatriz, enquanto que de UTI ainda tem uma margem de 13 leitos livres.

A crescente de casos da covid chama atenção do caso das autoridades que devem manter a cautela na liberação de atividades presenciais, assim como aquelas que possam gerar aglomeração.

Um comentário em “Imperatriz volta a ter ocupação de 86% dos leitos destinados ao tratamento da covid-19”

  1. Cabeto

    12 meses atrás  

    Ma rapaz voce sempre disse que a pandemia tinha acabado e agora fala que voltou tudo de novo ? a imprensa tem uma parcela de culpa porque mandou flexibilizar tudo

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>