Homem que se dizia Trader Profissional comete suicídio no bairro do Renascença em São Luís

Um homem identificado por Agostinho Nalin, que se dizia Trader Profissional, cometeu suicídio nesta quarta-feira (15), ao se jogar de um prédio no bairro do Renascença.

Ele era sobrinho do desembargador Jorge Rachid e tinha 40 anos. As informações dão conta que ele estava operando de forma alavancada – uma estratégia na qual o investidor opera com valores acima do que possui em conta, o que potencializa as chances de obter maiores rentabilidades e, em contrapartida, de sofrer prejuízo na negociação.

E por conta das últimas variações do mercado, ele teria perdido muito dinheiro. E ao ter sido cobrado nesta quarta-feira em seu apartamento, ele resolveu se matarde.

Trader Profissional (palavra em inglês para “comerciante”) é aquele investidor que atua na bolsa, se aproveitando de oscilações nos preços dos ativos, com o fim de lucrar com operações de curto prazo, muitas vezes, no mesmo dia.

O Trader atua predominantemente nos mercados de renda variável, não tem garantia nenhuma dos rendimentos que pode alcançar por meio dessas operações.

O Blog Diego Emir teve acesso a vídeos e imagens, mas em respeito a família e aos leitores vai se reservar no direito de não publicar.

8 thoughts on “Homem que se dizia Trader Profissional comete suicídio no bairro do Renascença em São Luís

  1. Mercado Financeiro não é pros fracos.
    O que provavelmente ocorreu foi os maranhenses preguiçosos que querem ganhar dinheiro fácil, colocaram real com ele em troca de lucros altos e como o mercado é oscilante, não houve resultado.
    E o Abdonfree continua livre sem pagar ninguém.
    Que Deus console os familiares do Nalin

  2. Tive o prazer de conhecer, pessoa do bem, coração bom, mais deve ter sido ameaçado e com medo da família pagar o preço cometeu esse ato, vai com Deus meu amigo.

  3. Aproveite ai e pesquise sobre o maior golpe financeiro dado no Maranhão. Ele se chama Abdon Junior. Enganou diversos maranhenses com promessas de lucros mensais na casa dos 15%.
    Mas, maranhense é preguiçoso mesmo.

  4. Preguiçoso não é o maranhense, senhor Jorjão. Preguiçoso é você que não conhece o maranhense, não tem a oportunidade de conhecer o nosso estado, e nem o calor que tem nosso povo ao abraçar pessoas como você e, qualquer outro que fale mal de nós.
    Estamos aqui, sr. Jorjão, à sua disposição, para que venhas comprovar se o maranhense é preguiçoso, ou não.
    Se vc não conhece o valor do maranhense, fique calado, na sua insignificância. É melhor que falar besteira!

  5. Esse jorjao é um vdd idiota não sabe nada a respeito dos maranhenses mi fala qual.obra em nosso país construída si não tiver maranhenses entre elas.eu tive o prazer em conhecê-lo e.a família dele tbm infelizmente o inimigo invadiu a mente dele e deu n q deu só lamento por ele uma pessoa maravilhosa e cm um grande coração meus pesares a tds os familiares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *