Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Homem que se dizia Trader Profissional comete suicídio no bairro do Renascença em São Luís

15 de dezembro de 2021 : 11:46

Um homem identificado por Agostinho Nalin, que se dizia Trader Profissional, cometeu suicídio nesta quarta-feira (15), ao se jogar de um prédio no bairro do Renascença.

Ele era sobrinho do desembargador Jorge Rachid e tinha 40 anos. As informações dão conta que ele estava operando de forma alavancada – uma estratégia na qual o investidor opera com valores acima do que possui em conta, o que potencializa as chances de obter maiores rentabilidades e, em contrapartida, de sofrer prejuízo na negociação.

E por conta das últimas variações do mercado, ele teria perdido muito dinheiro. E ao ter sido cobrado nesta quarta-feira em seu apartamento, ele resolveu se matarde.

Trader Profissional (palavra em inglês para “comerciante”) é aquele investidor que atua na bolsa, se aproveitando de oscilações nos preços dos ativos, com o fim de lucrar com operações de curto prazo, muitas vezes, no mesmo dia.

O Trader atua predominantemente nos mercados de renda variável, não tem garantia nenhuma dos rendimentos que pode alcançar por meio dessas operações.

O Blog Diego Emir teve acesso a vídeos e imagens, mas em respeito a família e aos leitores vai se reservar no direito de não publicar.

8 comentários em “Homem que se dizia Trader Profissional comete suicídio no bairro do Renascença em São Luís”

  1. Jorjão

    12 meses atrás  

    Mercado Financeiro não é pros fracos.
    O que provavelmente ocorreu foi os maranhenses preguiçosos que querem ganhar dinheiro fácil, colocaram real com ele em troca de lucros altos e como o mercado é oscilante, não houve resultado.
    E o Abdonfree continua livre sem pagar ninguém.
    Que Deus console os familiares do Nalin

  2. Yuri

    12 meses atrás  

    Tive o prazer de conhecer, pessoa do bem, coração bom, mais deve ter sido ameaçado e com medo da família pagar o preço cometeu esse ato, vai com Deus meu amigo.

  3. Benevaldo coelho

    12 meses atrás  

    Faço qualquer sacrifício para não me tornar escravo do dinheiro

  4. 12 meses atrás  

    Eu tive o prazer de conhecer esta pessoa maravilhosa que ele foi pra mim que descance em paz que DEUS conforte os corações da família dele.

  5. Jorjão

    12 meses atrás  

    Aproveite ai e pesquise sobre o maior golpe financeiro dado no Maranhão. Ele se chama Abdon Junior. Enganou diversos maranhenses com promessas de lucros mensais na casa dos 15%.
    Mas, maranhense é preguiçoso mesmo.

  6. 11 meses atrás  

    Preguiçoso não é o maranhense, senhor Jorjão. Preguiçoso é você que não conhece o maranhense, não tem a oportunidade de conhecer o nosso estado, e nem o calor que tem nosso povo ao abraçar pessoas como você e, qualquer outro que fale mal de nós.
    Estamos aqui, sr. Jorjão, à sua disposição, para que venhas comprovar se o maranhense é preguiçoso, ou não.
    Se vc não conhece o valor do maranhense, fique calado, na sua insignificância. É melhor que falar besteira!

  7. Antonio

    11 meses atrás  

    Esse jorjao é um vdd idiota não sabe nada a respeito dos maranhenses mi fala qual.obra em nosso país construída si não tiver maranhenses entre elas.eu tive o prazer em conhecê-lo e.a família dele tbm infelizmente o inimigo invadiu a mente dele e deu n q deu só lamento por ele uma pessoa maravilhosa e cm um grande coração meus pesares a tds os familiares

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>