Hipnoterapeuta e Treinadora comportamental de vida e carreira traz curso de imersão para começar o ano de 2022 sem travas

O Despertar, é idealizado por Lisandra Martins, Hipnoterapeuta e Treinadora comportamental de vida e carreira. A imersão de treinamento comportamental e emocional, utiliza dinâmicas de auto impacto para compreender, reeducar a mente subconsciente e resolver problemas emocionais.

Ao longo do processo será despertado e construído a identidade de várias áreas da vida, com quebra de padrões de comportamento familiar, destravando assim, todo o potencial que a pessoa tem.

Desse modo, será despertado a auto confiança, recursos internos para ativar a mentalidade de avanço, identificando travas e medos para acessar o próximo nível e conquistar aquilo que deseja e não sabe como.

O curso adquire ferramentas e recursos para ter um ano de 2022 mais próspero e abundante nos mais variados níveis da vida, para assim, acessar o que tem de melhor.

2022 é o ano de oportunidades. É o momento de destravar, despertar o seu propósito, mostrar seus valores, sua identidade, sem depender do externo, ativar, então, a sua melhor versão, ter garantia de sucesso e atingir resultados. “Para aqueles que não querem que suas vidas sejam de privação, de dificuldade, naquela rotina de ficar pagando boleto, acostumando sempre com a falta de recurso, a escassez. Para aqueles que querem aumentar a sua qualidade de vida, sair do patamar de inferioridade, ir para o próximo nível. Para aqueles que querem ativar o seu poder pessoal, o seu empoderamento.” , citou a idealizadora da imersão, Lisandra Martins.

Uma vez equilibrados, teremos uma vida cheia de qualidade, bem-estar e, longa. Que tal se basear nas metas estabelecidas e inspirar-se para mudar de hábito no clima de esperança e oportunidades que um ano novo traz?

O segredo do curso de imersão: O Despertar traz plenitude e superação.

SERVIÇO PARA AGENDA:
O que? Imersão: O Despertar.
Quando? 11, dezembro, 2021.
Onde? Hotel Costa do Atlântico.
Horário? 08h às 22h.

1 thought on “Hipnoterapeuta e Treinadora comportamental de vida e carreira traz curso de imersão para começar o ano de 2022 sem travas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *