Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Gestão de Thiago Diaz, na OAB/MA, recebe troféu The Best do presidente eleito, Kaio Saraiva

17 de dezembro de 2021 : 10:47

Os avanços e conquistas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, nos últimos anos levou a gestão a ser reconhecida pelo The Best. Uma importante premiação no Maranhão, com mais de duas décadas de credibilidade, organizada pelo jornalista Nedilson Machado. O presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, levou o prêmio de Melhor Gestão, entregue pelo presidente eleito e atual diretor tesoureiro, Kaio Saraiva.

No palco, a mãe do presidente Thiago Diaz, a sra Salete Moraes, representando o filho que estava cumprindo agenda institucional em Brasília, se emocionou ao receber o trófeu. Ela estava acompanhada do outro filho e também advogado, Bruno Diaz. No triênio 2022/2024, o atual presidente da OAB/MA, estará focado nas atividades do Conselho Federal. Ele foi eleito na última eleição em novembro desse ano, assim como os outros integrantes da chapa que tem o advogado Kaio Saraiva na liderança.

O trabalho de Thiago Diaz esteve focado na valorização da classe, qualificação, defesa das prerrogativas e representatividade junto à sociedade. Desde 2016, a gestão trabalha intensamente na melhoria do dia a dia do advogado e advogada maranhense. No interior, a gestão se destacou pela oferta de cursos presenciais, entrega das Salas dos Advogados, Parlatórios, Escritórios Compartilhados (em São Luís) e a atuação de mais de 90 comissões.

Para o Diretor-Tesoureiro e presidente eleito da Casa, Kaio Saraiva, “a Ordem foi premiada pela gestão eficiente, democrática e pela intensa valorização dos advogados e advogadas do Maranhão. Vamos seguir nesse caminho!”, pontuou.

“Gratidão é a palavra! Extremamente honrado em receber esta premiação tão importante e que já faz parte do calendário do estado do Maranhão. Por motivo de força maior, não pude estar presente. Mas estive muito bem representado por minha mãe, Salete Moraes, meu irmão, Bruno Diaz, e pelo meu amigo e presidente eleito da Ordem, Kaio Saraiva”, expressou Diaz.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>