Duarte Júnior garante Restaurante Popular para a Zona Rural de São Luís

Na última terça-feira, após uma reunião com o governador Flávio Dino, o Deputado Duarte Jr garantiu um verdadeiro presente para a zona rural de São Luis: um novo restaurante popular.

Agora os moradores da região mais populosa de São Luís poderão fazer refeições por apenas R$ 1,00 . Tudo isso, porque a proposta do restaurante é amenizar a situação de crise em meio à pandemia. Garantindo um importante equipamento social, com alimentação de qualidade à população que vive certamente um momento de vulnerabilidade econômica e social.

O deputado Duarte Jr, já se destaca como o parlamentar que mais serviços e benefícios garantiu para esta importante região. Podemos destacar a inauguração de uma unidade do PROCON, do VIVA e de um posto polícial dentro das instalações do Terminal de Integração do Distrito Industrial, além da reforma completa e da instalação de Wi-Fi no local.

O parlamentar, foi também o responsável por levar para a zona rural o programa Saúde na Praça, a pavimentação nas ruas e a recente inauguração do primeiro econúcleo da Defensoria Pública no local.

Duarte Jr, ressaltou a importância dessa entrega à população: “A Zona Rural de São Luís é bastante populosa. Precisamos garantir cada vez mais independência a esta importante região da nossa cidade e melhorar a qualidade de vida de todos que moram lá. Por isso, buscamos garantir mais acesso à direitos e a serviços com menor custo, mais qualidade e segurança. Tenho certeza que o restaurante popular, com almoço e jantar servidos por apenas R$ 1, será a realização de um sonho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *