Celebração com Sucesso no Réveillon Privilégio 2022 no Rio Poty Hotel

Com sucesso em todo o Brasil, os cantores Jonas Esticado e Vitor Fernandes são as atrações principais do Réveillon Privilégio 2022, que acontece de frente para o mar, no dia 31 de dezembro, no Rio Poty Hotel. Com todas as medidas de acordo com a OMS – Organização Mundial de Saúde, o evento conta com vários espaços.

*Espaço Prime* vem com opção de mesa fechada para 08 pessoas e buffet incluso. Outra opção, são cadeiras individuais em mesas compartilhadas. Ambiente 100% coberto, atendimento com garçons e uma super vista de todo o evento.

*Espaço Privilégio* conta com ampla área, bares, Villa food e uma vista privilegiada para o mar e palcos de show.

*Terraço Gold*, espaço com piso elevado, coberto com descida para o front. A vista é privilegiada e pertinho do palco.

*Suítes* exclusivas para 10 pessoas com mesa, puffs, atendimento especial, acesso a todos os ambientes e uma vista privilegiada de frente para o palco.

*Espaço Kids* contém buffet e recreação para seus filhos.

Para brindar a chegada 2022 com muita energia e alto astral, o Réveillon Privilégio está preparando uma virada de ano com muita alegria e conforto. Com o buffet delicioso, gente bonita, estrutura de qualidade, segurança e o melhor, muita música até amanhecer. Além das atrações nacionais, estão confirmadas a banda Argumento e a cantora Fabrícia, que agitarão até o sol surgir, nas primeiras horas do ano novo.

O Réveillon Privilégio 2022 tem novamente a produção do empresário João Marcelo, em parceria com os empresários Évila Pinheiro da Reprise Sonorizações e Armando Ferreira do Rio Poty Hotel.

Ingressos à venda no site: www.bilheteriadigital.com ou na própria loja no Rio Anil Shopping e também na recepção do Rio Poty Hotel, das 10h às 20h, em até 3x sem juros no cartão.

Na compra do seu ingresso, você ganha um copo de brinde personalizado na hora.

*Serviço:*
O que: Réveillon Privilégio 2022
Quando: 31 de dezembro de 2021
Horário: A partir das 21h
Onde: Rio Poty Hotel – Avenida dos Holandeses Ponta D’Areia São Luís MA
Ingressos: Loja da Bilheteria Digital no Rio Anil Shopping, no site www.bilheteriadigital.com ou na recepção do Rio Poty Hotel.
Informações: (98) 99235 2101
Realização: João Marcelo e Évila Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *