Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Carlos Brandão manda recados: “não respondo processos, ficha limpinha, CPF zerado”

17 de dezembro de 2021 : 10:06

Ao reunir centenas de lideranças políticas em sua confraternização de fim de ano na quinta-feira (16), em São Luís, o vice-governador fez um duro discurso e mandou recados. “Eu não tenho um processo, as mãos limpas, não respondo processos, ficha limpinha, CPF zerado… Entendendo que o dinheiro do povo que é público é para comprar ambulância, fazer hospital de qualidade, fazer escola de qualidade, escola de tempo integral, para fazer Mais Asfalto e tantas outras coisas. Esse é o Carlos Brandão que vai administrar o Maranhão… O Maranhão será administrado com esse sentido. O Maranhão vai ser administrado por um homem honesto, trabalhador”, declarou.

Para ouvir o discurso íntegra clique a seguir:

Um comentário em “Carlos Brandão manda recados: “não respondo processos, ficha limpinha, CPF zerado””

  1. Reynaldo Pinto Filho

    12 meses atrás  

    O Maranhão não pode parar e acho que

    O Brandão já é o governador do Maranhão e ainda tem gente que o abraçava,que teima em não olhar para uma situação definida. Irei aguardar, num futuro próximo ,para olhar a cara de pau dos antigos e ex amigos do Brandão ,que estão do outro lado do muro,depois do resultado final. Quem planta colhe!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>