Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeitura de São Luís vai pagar 14º salário a professores, gestores e cuidadores da rede municipal

7 de novembro de 2021 : 17:37

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou neste domingo (7), que vai pagar o 14º salário a professores, gestores e cuidadores da rede municipal. A proposta será enviada à Câmara de Vereadores e precisa ser aprovada.

Um comentário em “Prefeitura de São Luís vai pagar 14º salário a professores, gestores e cuidadores da rede municipal”

  1. Helena

    1 ano atrás  

    Braide acha que com isso pode fazer esse pessoal esquecer que está há tempos sem aumento salarial. Ele anuncia aumento salarial para professores, gestores e cuidadores é justo, mas esquece que na escola existem outros servidores do quadro que são os secretários escolares, agentes administrativos, auxiliares de serviços gerais, aliás, estes não recebem como pagamento líquido nem o mínimo quem quiser ver é só ir no portal da transparência da prefeitura. os funcionários terceirizados levam vantagem porque recebem tickets no valor de R$ 418, 00 de sua empresa. Os agentes administrativos do concurso de 2008 também não estão recebendo nem o salário mínimo como pagamento líquido até porque a contribuição do IPAM subiu e custa 14% do salário. Enfim, anuncia isso como se fosse um grande feito, mas não é, isso só demonstra a falta de respeito dele pelas demais categorias, e servidores do quadro de outras secretárias como a SEMUS, SEMOSP, SMTT e os demais companheiros que fazem a máquina da administração andar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>