Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra declara apoio à pré-candidatura de Abigail Cunha

29 de novembro de 2021 : 11:48

A primeira-dama de Barra do Corda e pré-candidata a deputada estadual Abigail Cunha recebeu neste domingo um importantíssimo apoio em seu projeto para 2022 quando disputará uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Esposa do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, Abigail vem sendo aclamada em várias cidades do interior do estado.

Neste domingo ela esteve na cidade de São Raimundo do Doca Bezerra para participar de uma grande cavalgada. Em sua companhia, seu esposo Rigo Teles e comitiva.

O prefeito Séliton Miranda aproveitou o evento para declarar publicamente sua decisão em apoiar Abigail Cunha em São Raimundo do Doca Bezerra.

“Hoje declaro publicamente nosso apoio ao seu projeto Abigail. Projeto que não é apenas seu e, sim, do povo do Maranhão. Seu esposo Rigo Teles fez um grandioso trabalho durante 22 anos como deputado estadual e sempre ajudou nossa região. Esse trabalho precisa ter continuidade. E a ferramenta se chama Abigail Cunha. Conte com nosso apoio de todo nosso grupo”, disse o prefeito Séliton Miranda.

Abigail Cunha disse da felicidade em retornar a São Raimundo do Doca Bezerra. “Estou muito feliz em retornar a esta cidade. São Raimundo é uma cidade vizinha a nós. Sempre tivemos uma forte ligação com este povo. Agradeço imensamente o apoio do prefeito Séliton Miranda e de todo seu grupo”, disse a pré-candidata a deputada.

O prefeito Rigo Teles também agradeceu e disse que sempre batalhou pela região central e, em especial, por Barra do Corda, São Raimundo e tantas outras. “Tenho uma forte relação de amizade e parceria com o povo de São Raimundo. Agora essa amizade se fortalece ainda mais com esta aliança política com o prefeito Séliton Miranda. Quem ganha é o povo”, disse Rigo Teles.

Com informações do Blog Minuto Barra

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>