“Nossa caminhada continua e será reavaliada em encontro da executiva do PT”, afirma Felipe Camarão

Felipe Câmara (PT) foi o último pré-candidato ao Governo do Maranhão a se manifestar, após a declaração de Flávio Dino (PSB) em favor de Carlos Brandão (PSDB).

Democrática reunião liderada pelo gov Flávio Dino. Seguiremos em busca da união e consenso. De minha parte continuarei dialogando com nossos aliados, com os partidos, com nossa militância e com nossa base. Nossa caminhada continua e será reavaliada em encontro da executiva do PT”, afirmou.

Simplicio Araújo (SD) e Weverton Rocha (PDT) informaram que vão manter a pré-candidatura ao Governo. Carlos Brandão agradeceu a confiança do governador Flávio Dino.

2 thoughts on ““Nossa caminhada continua e será reavaliada em encontro da executiva do PT”, afirma Felipe Camarão

  1. Sempre achei que sem apoio nenhuma candidatura,por mais dinâmica que fosse ,estaria em perigo.A candidatura do magnifico e carismático Felipe Camarão,é muito bem feita e seus simpatizantes crescem a cada dia.
    Contudo, a divisão interna do PT poderá prejudica-lo na missão rumo ao palácio. Espero que a executiva nacional não erre na escolha do seu candidato. As pessoas votam em candidatos e não em partidos! Se o PT nacional escolher o Weverton,o PT do Maranhão poderá ter também um vice governador,Felipe Camarão. Aí,no futuro,eu quero a cara de muitos …..

  2. O PDT e os seus aliados, que ainda mamam nas tetas do governo, só têm até 31 de janeiro pra subirem ou descerem do foguete do maragato.
    Continuam respirando por aparelhos…
    TUDO COMBINADO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *