Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Fábio Macedo articula o apoio de quatro vereadores de São Luís para 2022

8 de novembro de 2021 : 08:49

O deputado estadual Fábio Macedo já vai se credenciando para ser um dos mais bem votados em 2022, só que dessa vez para deputado federal. O parlamentar vem garantindo importantes apoios para a disputa por uma vaga da Câmara Federal. Em São Luís, ele já tem articulado uma aliança com os vereadores Domingos Paz, Édson Gaguinho, Marcial Lima e Thyago Freitas.

Os quatro vereadores possuem uma densidade eleitoral próxima de 20 mil votos, e devem trazer uma boa votação para Fábio Macedo. No ano de 2018, ele obteve pouco mais de 2 mil votos na capital na disputa de deputado estadual. Além dos citados, Fábio Macedo tem o apoio do suplente de Barbosa Lages.

A atuação de Fábio Macedo é mais concentrada na região do Médio-Mearim, onde saiu mais votado em Dom Pedro e obteve importantes votações em Pedreiras, Bernardo do Mearim, entre outros. Agora em 2022, sua votação deve ser ampliada em todas regiões do estado, principalmente na região metroplitana.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>